Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles convoca 300 novos docentes aprovados em seletivo

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação.

O governador Rafael Fonteles (PT), por meio da Unidade de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), determinou nesta quinta-feira (04) a convocação de mais 300 candidatos classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva.

A convocação é destinada para os professores atuarem na Rede Estadual de Educação, nas disciplinas como geografia, história, física, inglês, ciência da computação, matemática, polivalência, artes, sociologia, ensino religioso, educação física, biologia, química, português, espanhol e filosofia.

Foto: Alef Leão/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Até o dia 09 de maio, os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos Editais. O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e do Edital SEDUC/GSE n° 30/2021.

Os profissionais convocados deverão atuar em vários municípios como Amarante, Bom Jesus, Castelo do Piauí, Esperantina, Guadalupe, Ilha Grande, Miguel Alves, Oeiras, Parnaíba, Picos, Paulistana, Piripiri, São João da Serra, União, Valença, Teresina, entre outros.

No caso da Gerência Regional de Educação de Teresina, o candidato considerado apto, deverá dirigir-se à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 12 de maio para efetivar a lotação. Para os demais municípios, o candidato deverá dirigir-se às Gerências Regionais de Educação ou Supervisão Municipal, também até 12 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.