Fechar
GP1

Piauí

Novo superintendente do Patrimônio da União no Piauí é nomeado

A nomeação foi assinada e publicada no Diário Oficial da União, no último dia 15 de junho.

A secretária-executiva do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Cristina Kiomi Mori, nomeou o administrador João Martins de Oliveira Neto, indicado do deputado federal Florentino Neto (PT) para exercer o cargo de Superintendente do Patrimônio da União no Piauí. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 15 de junho.

O cargo, anteriormente, estava sob chefia do servidor Glauber Mazza Morais, que foi designado para assumir o cargo de forma substituta pelo secretário de Gestão do Patrimônio da União, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Lúcio Geraldo de Andrade.

Foto: Reprodução/UANEJoão Martins de Oliveira Neto, novo superintendente do Patrimônio da União no Piauí
João Martins de Oliveira Neto, novo superintendente do Patrimônio da União no Piauí

Além da Secretaria do Patrimônio da União no Piauí, o deputado Florentino Neto também indiciou o nome da advogada Antônia Maria de Sousa Leal para a Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Piauí. Ela já foi nomeada e empossada.

Currículo de João Martins de Oliveira Neto

João Martins de Oliveira Neto é graduado em Administração pela Universidade Estadual do Ceará-UECE (2001); mestre em Desenvolvimento e Gestão Social pelo CIAGS/Universidade Federal da Bahia-UFBA (2015) e doutor em Ciência Política pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULIsboa), Portugal (2022).

Em sua atuação profissional, foi Coordenador do Escritório Piauí (2003-2015); membro do Comitê Gestor Nacional da CARE Internacional Brasil (2014-2015); consultor de Tecnologias Sociais da Fundação Demócrito Rocha (FDR) (2017). Foi também diretor Presidente do Instituto Juventude Inovação (2016/2017), onde coordenou ações de Políticas Públicas de Juventudes, em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Ceará, Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.