Fechar
GP1

Piauí

Confira a lista dos policiais da PM-PI que serão promovidos neste domingo

A promoção dos PMs ocorre por três critérios: antiguidade, merecimento e mérito intelectual.

A Polícia Militar do Piauí divulgou a relação dos policiais militares, entre oficiais e praças, que serão promovidos durante a solenidade cívico-militar em alusão aos 188 anos da corporação. A promoção dos PMs ocorre por três critérios: antiguidade, merecimento e mérito intelectual.

Clique aqui e veja quem são os oficiais e praças

Entre os oficiais que serão promovidos ao cargo de coronel estão o tenente-coronel Adriano Ursulino de Lucena, comandante do Policiamento Especializado da PM, Francisco Ferreira Matos, Marcos Antônio Pereira da Silva, James Sean Pereira e Erisvaldo Viana Lima.

Foto: Lucas Dias/GP1Policiais militares são promovidos no Dia da Bandeira
Policiais militares são promovidos no Dia da Bandeira

Entre os PMs que serão promovidos para o cargo de tenente-coronel, estão os major Wilton José, Edvaldo Mendes, Josilene Alves e Ayla Maria.

Solenidade

A cerimônia alusiva aos 188 anos da corporação acontece a partir de 19h30 deste domingo (24) na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Formatura de 1.105 soldados

A Polícia Militar realizou, na noite dessa sexta-feira (23), a solenidade de formatura do curso de formação de 1.105 soldados que ingressam na corporação após aprovação em concurso público. A solenidade aconteceu no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde – Expoapi, e contou com a presença do governador Rafael Fonteles, do comandante-geral da PM-PI, Scheiwann Lopes, e do secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas.

Na ocasião, o chefe do executivo estadual anunciou que vai nomear, aproximadamente, mais 600 soldados no final do ano, perfazendo um total de 1.700 novos policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.