Fechar
GP1

Piauí

Betinha Brandão destaca importância na integração entre gestores

A prefeita aproveitou a oportunidade e falou também sobre o Festival de Inverno de Pedro II.

A 3ª edição do Congresso das Cidades iniciou nessa segunda-feira (05) e tem como tema a “Transformação Digital na Gestão Pública”. O evento reúne vários gestores municipais e estaduais do Piauí e tem como intuito promover a troca de experiência entre esses gestores e os diversos convidados de renome.

A prefeita de Pedro II, Betinha Brandão estava presente na tarde de ontem. Ela falou sobre a importância do congresso e enfatizou que o Piauí não pode mais ficar para trás em implementação de tecnologias nas gestões de cada município. “É com muita alegria que estamos participando desse belíssimo congresso, onde congrega todas as cidades do Piauí. O estado todo está junto nessa grande transformação digital. Acredito que não dá mais para a gente ficar para trás. E essa transformação é necessária para que possamos evoluir”, pontuou Betinha Brandão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Betinha Brandão, prefeita de Pedro II
Betinha Brandão, prefeita de Pedro II

A gestora aproveitou a oportunidade e falou sobre as preparações para a 17ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. “Depois de uma longa preparação, estamos chegando nos dias do grande festival, que nós reputamos o maior festival cultural do Piauí, quiçá do Norte e do Nordeste. A cidade de Pedro II está preparada para receber todo o público que para lá se dirigirá durante esses 4 dias de festival. Nossa cidade é acolhedora e a programação está maravilhosa. Estivemos durante esses dois últimos meses preparando nossos empreendedores de diversas áreas com o Sebrae. A nossa cidade está linda, maravilhosa e iluminada”, concluiu a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.