Fechar
GP1

Piauí

Deputada Gracinha Moraes Souza destaca ações para turismo no Litoral

"O turismo é uma forma de valorizar nossa cidade, de movimentar o comércio", afirmou a parlamentar.

A deputada estadual Gracinha Moraes Souza, do partido Progressistas, enfatizou o papel do Turismo na economia do Piauí, destacando o município de Parnaíba como uma peça fundamental para explorar a movimentação econômica e cultural do estado.

“Todos nós tivemos votos nos municípios piauienses, mas eu vim para a Assembleia representando a planície litorânea, Parnaíba é nossa base, é de onde viemos. O turismo é uma forma de valorizar nossa cidade, de movimentar o comércio, de fazer com que mais pessoas conheçam e reconheçam o valor do Piauí e do nosso litoral”, destacou Gracinha ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Gracinha Moraes Souza
Gracinha Moraes Souza

Durante os meses de junho, julho e agosto, o fluxo turístico no litoral piauiense aumenta exponencialmente, tornando necessárias medidas públicas para lidar com a nova demanda. Por isso, a obtenção de recursos e realização de eventos fazem parte do plano de gestão da deputada para Parnaíba.

Programação e propostas de férias

A programação de férias inclui destinos como Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Barra Grande e Cajueiro da Praia, destacando o turismo gastronômico, histórico e cultural. Delta Férias ocorrerá do dia 15 de julho até 05 de agosto, com shows nacionais e locais, proporcionando à população uma experiência rica em cultura e eventos que representam o Piauí.

Confira programação clicando aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.