Fechar
GP1

Piauí

Agespisa amplia rede de distribuição de água em Uruçuí

O objetivo é aumentar a oferta de água para os moradores, garantindo regularidade ao abastecimento.

A Agespisa ampliou a rede de distribuição de água no município de Uruçuí para melhorar o abastecimento na cidade localizada a 474 quilômetros de Teresina. Os serviços foram concluídos, nesta terça-feira (29).

Foram implantados 250 metros de rede de 85 mm em PVC para beneficiar diretamente os bairros Santa Helena e Canaã com aumento da oferta de água. Uma vistoria realizada após a finalização dos trabalhos já constatou que a água está chegando em quantidade e pressão suficientes nas residências.

Foto: Divulgação/AscomAgespisa amplia rede de distribuição de água em Uruçuí
Agespisa amplia rede de distribuição de água em Uruçuí

A extensão de rede também permitiu intervenções e remanejamentos no sistema com efeitos positivos no abastecimento dos bairros Bela Vista, Alto Bonito, Malvinas e Aeroporto.

“Com essas medidas, buscamos uma solução definitiva para a irregularidade no fornecimento dos bairros Canaã e Santa Helena. Os moradores beneficiados agora têm água com regularidade e pressão suficiente na rede”, afirma o presidente da Agespisa, José Santana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.