Fechar
GP1

Piauí

INSS realiza mutirão de perícia médica neste fim de semana no Piauí

A ação é para agilizar a análise de benefícios como auxílio-doença e Benefício de Prestação Continuada.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai realizar mutirões de avaliação social e de perícia médica, neste sábado (05) e domingo (06), no estado do Piauí. Ao todo, serão 410 vagas, sendo 35 para revisões de Benefício de Prestação Continuada (BPC) e 375 para perícia médica.

As iniciativas fazem parte das medidas adotadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para agilizar a análise de benefícios como auxílio-doença e Benefício de Prestação Continuada (BPC) para pessoa com deficiência.

Durante a ação, serão realizados atendimentos de avaliação de requerimentos de benefícios por incapacidade. Os agendamentos podem ser feitos pela Central 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h, por aplicativo e pelo site “Meu INSS”. Para acessar o site, clique aqui.

Em Teresina, o mutirão acontece na agência da zona leste, localizada na Avenida João XXIII, nº 3231, no bairro São Cristóvão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.