Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles exonera psicóloga Juliana Dias de cargo na Sesapi

A portaria de exoneração foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial do Estado do Piauí.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) exonerou a ex-presidente do Conselho Regional de Psicologia do Piauí, a psicóloga Juliana Barbosa Dias Maia, do cargo de diretora de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), em portaria assinada no dia 12 de setembro.

A exoneração da ex-diretora foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial do Estado e o nome de quem vai substituir não foi escolhido ainda. A motivação da saída de Juliana Dias do cargo não foi revelada.

Foto: Divulgação/CRP-PIPsicóloga Juliana Barbosa Dias Maia
Psicóloga Juliana Barbosa Dias Maia

Juliana Dias tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em políticas públicas de saúde mental, possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual do Piauí (2005) e é especializada em Saúde Mental, formação em gestalt terapia e perita de trânsito.

No seu currículo, Juliana é mestra em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Doutora em Serviço Social pela UFPE. Além disso, é professora efetiva da Universidade Estadual do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.