Fechar
GP1

Piauí

Sebrae marcará presença na Expo Favela Innovation em Teresina

O objetivo é promover a interação entre empreendedores de periferias e investidores.

Sexta-feira (15) e sábado (16) acontece a Expo Favela Innovation, no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina. O evento, que é gratuito, é uma realização da Favela Holding e tem parceria social da Central Única das Favelas do Piauí (CUFA Piauí). O objetivo é promover a interação entre empreendedores de periferias e investidores interessados em acelerar projetos inovadores.

O Sebrae no Piauí marcará presença na Expo Favela, cuja programação contará com palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muitas outras iniciativas criadas por moradores das favelas de todo o país.

“Durante a Expo Favela, o Sebrae terá um espaço de atendimento onde os visitantes poderão obter informações sobre as ações da instituição e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios. Além disso, o Sebrae realizará duas palestras como parte da programação do evento”, comenta o gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Piauí, Helder Freitas.

Sexta-feira (15) será realizada a palestra Diversidade e Empreendedorismo. Já sábado (16), acontecerá a palestra Mulher Empreende – Do Sonho ao Projeto de Vida.

A Expo Favela Innovation fez grande sucesso em 2022, quando foi lançada no World Trade Center de São Paulo. Este ano, com um pouco mais de ousadia, a organização criou edições regionais, que serão realizadas em várias capitais do país, fechando com um grande evento nacional em dezembro, em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.