Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil encontra adolescente que estava desaparecida em Amarante

A garota de 14 anos estava desaparecida desde o dia 22 deste mês, em Amarante.

A Delegacia de Amarante, com o apoio da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, localizou na tarde deste sábado (30) uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde o dia 22 deste mês.

Segundo a polícia, a menina tinha sido vista pela última vez em Amarante e foi localizada neste sábado em uma residência na zona sul de Teresina. A ação foi feita após a família da garota registrar um boletim de ocorrência.

A polícia não forneceu detalhes sobre o estado de saúde da adolescente e nem deu detalhes sobre a motivação do desaparecimento.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, além das operações de trânsito, a DOT realiza ações de apoio a diversas delegacias da capital e do interior, sejam elas criminais ou até mesmo o desaparecimento de pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.