Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo para Teresina neste feriado

O nível de umidade relativa do ar em Teresina está alternando entre 25% e 85%.

Neste período do ano, o Piauí enfrenta maiores temperaturas e poucas possibilidades de chuva. O feriado prolongado do Dia da Independência, que vai desta quinta-feira (7) até o domingo (10), deve ser de muito sol e ventos fracos, é o que indica a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Em Teresina, nesta quinta-feira (07), há muito sol e poucas nuvens. A temperatura mínima é de 22 °C e a máxima prevista será de 38 °C. A capital piauiense registrou 28° C às 8h da manhã.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Alta temperatura
Alta temperatura

O tempo seco predomina no estado do Piauí, enquanto o nível de umidade relativa do ar em Teresina está alternando entre 25% e 85%. Com o tempo quente, é recomendável que a população evite fazer atividades físicas das 10h às 16h, quando a temperatura está mais alta e a umidade do ar começa a cair. Além disso, é recomendado ainda à população que beba bastante líquido e evite desgaste físico nas horas mais secas e utilize protetor solar.

Litoral do Piauí

Para o Litoral do Piauí, a previsão é de ventos costeiros nas regiões litorâneas, movimentando dunas sobre construções na orla até as 12 horas de hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.