Fechar
GP1

Piauí

Estudantes realizam 2ª fase do Exame de Ordem Unificado em 4 cidades do Piauí

Os portões serão abertos às 11h30 e fechados pontualmente às 12h30 deste domingo (10).

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulga os locais de prova da 2ª fase do XXXVIII Exame de Ordem Unificado (EOU), que será aplicada no dia 10 de setembro de 2023, das 13h às 18h. No Piauí, a prova será realizada em quatro cidades: Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos.

A Seccional Piauí conta com 1470 inscritos para a realização dessa edição do exame. Os portões serão abertos às 11h30 e fechados pontualmente às 12h30. Os bacharéis em Direito podem consultar o local da prova na página do Exame de Ordem no site examedeordem.oab.org.br ou no edital.

O Exame de Ordem é realizado pela OAB Nacional e visa examinar o conhecimento dos bacharéis do curso de Direito, em todo o país. Uma vez aprovados, os profissionais poderão atuar como Advogados.

Locais de prova

Teresina
Centro Universitário Santo Agostinho - Unifsa – Prédio - Anexo II - Av. Prof. Valter Alencar - 855 - São Pedro - Teresina – Pi, Centro.
Centro Universitário Santo Agostinho - Unifsa - Prédio Sede - Av. Prof. Valter Alencar - 665 - São Pedro - Teresina – Pi.

Floriano
Universidade Estadual Do Piauí (UESPI) ROD. BR 343 - S/N - Campo Velho – PI.

Parnaíba
Instituto De Educação Superior Do Vale Do Parnaíba Av. Evandro Lins E Silva - 4435 - Sabiazal - Parnaíba - PI.

Picos
Instituto Monsenhor Hipólito - R. Monsenhor Hipólito - 415 - Centro - Picos - PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.