Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa de policial civil se pronuncia após outra mulher alegar relacionamento com ele em Teresina

Rayonea Araújo, casada há 20 anos com o policial Amarildo, veio a público dar sua versão dos fatos.

Uma situação inusitada ganhou repercussão em Teresina nesses últimos dias, registrada nas redes sociais, depois que uma mulher afirmou ser esposa de um policial civil que, na verdade, é casado há mais de 20 anos com outra pessoa.

O caso envolve o policial civil Amarildo Carlos, lotado no Departamento de Capturas (Decap) da Polícia Civil do Piauí. A repercussão iniciou na sexta-feira (27), quando uma mulher identificada como Henylle Nery acusou a esposa e a filha de Amarildo de terem ido até sua casa e tentado derrubar seu portão. Nesse mesmo dia, ela postou uma foto ao lado do policial em sua página no Instagram, onde afirma ser casada com ele.

Foto: Reprodução/InstagramAmarildo Carlos com a esposa Rayonea Araújo, e com Henylle Nery
Amarildo Carlos com a esposa Rayonea Araújo, e com Henylle Nery

Depois desse episódio, Rayonea Araújo, casada há mais de 20 anos com Amarildo, veio a público dar sua versão dos fatos. Em vídeos publicados nos stories, ela afirmou que Henylle era amante do seu marido e que foi até a casa dela por ter sofrido ameaças.

Já nesse sábado (28), Henylle postou uma série de fotos com Amarildo Carlos nos stories, dando a entender que estava com ele naquele momento, levando Rayonea a se pronunciar novamente. Ela gravou um vídeo e mostrou o marido em casa.

Foto: Reprodução/InstagramHenylle afirma ser casada com o marido de Rayonea
Henylle afirma ser casada com o marido de Rayonea

“Estava deitada agora com meu marido e a amante postou fotos antigas com ele agora, para me provocar e provocar minha filha, dizendo que tem seis anos com meu marido. Meu marido está em casa com a filha dele, e eu, que sou a esposa dele. Onde ele deve estar, na casa dele, com a esposa e a filha. Não precisamos postar fotos antigas. Para, Henylle, não quero me expor e falar quem é você. Você já foi ‘rapariga’ de dois homens casados, policiais civis. Tu sabe, tu já entrou sabendo, e ele disse para você, a tua raiva é porque ele disse para ti que nunca abandona a família. A tua raiva é essa, tu pode fazer o que quiser, mulher, tu não ganha meu marido. Você é ‘rapariga’ há muito tempo de muitos homens casados”, declarou Rayonea.

O GP1 conversou com Rayonea na manhã deste domingo (29), que afirmou ter vindo a público para defender a filha, não o esposo. Ela disse que Henylle Nery persegue sua filha e que, inclusive, já registrou Boletim de Ocorrência e acionou a Justiça contra a mulher.

“Ela já veio na minha casa mais de três vezes. Tenho B.O. registrado contra ela. Tenho muitos vídeos, áudios, que ela manda há muito tempo me provocando. Estamos com ela na Justiça. Eu fui na casa dela não foi por causa do meu marido, foi por causa da minha filha, ela xinga minha filha direto, nós temos áudios, ela tira print do Instagram da minha filha, chamando ela de todo nome. Minha filha é menor de idade e está sofrendo”, desabafou Rayonea.

Nossa reportagem também tentou contato com Amarildo Carlos e com Henylle Nery, que não se pronunciaram até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.