Fechar
GP1

Piauí

Litoral do Piauí tem abastecimento de água retomado nesta sexta

Os municípios de Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia estavam sem água desde terça.

A Agespisa informou que o abastecimento de água nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia foi retomado na madrugada desta sexta-feira (23). Os municípios tiveram o fornecimento de água suspenso desde terça-feira (20).

O motivo foi as fortes chuvas que ocorreram na região, que atrasaram o serviço de interligação no sistema de abastecimento. A empresa tentou retomar os trabalhos desde quarta-feira (21), mas só conseguiu finalizar nesta madrugada.

“A Agespisa informa que, na madrugada desta sexta-feira (23), retomou o abastecimento de água em Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia. Os serviços programados de interligação no sistema sofreram atrasos devido às fortes chuvas em Parnaíba. A empresa lamenta os transtornos causados”, disse a empresa em nota.

A Agespisa ainda informou que a normalização do abastecimento está ocorrendo de forma gradual na região. Além disso, a empresa ressaltou que ela será mais demorada em áreas mais distantes das estações de tratamento e em locais mais altos.

Confira a nota na íntegra

A Agespisa informa que, na madrugada desta sexta-feira (23), retomou o abastecimento de água em Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia.

Os serviços programados de interligação no sistema sofreram atrasos devido às fortes chuvas em Parnaíba. A empresa lamenta os transtornos causados.

Após a conclusão dos serviços, a normalização do abastecimento está ocorrendo de forma gradual, sendo mais demorada nas áreas altas e distantes das ETA's.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.