Fechar
GP1

Piauí

Veja quem vai acompanhar o governador Rafael Fonteles em nova viagem

Sete nomes foram escalados para acompanhar o chefe do Palácio de Karnak. Os destinos incluem 3 países.

Sete nomes foram escalados para compor a comitiva do governador Rafael Fonteles, que vai fazer uma nova viagem internacional para Austrália, Índia e Singapura, prevista para ocorrer entre os dias 9 e 21 de março. O pedido para a nova viagem foi feito pelo chefe do executivo à Assembleia Legislativa do Piauí e está sendo avaliado pelos parlamentares.

Os escolhidos para a comitiva são: Marcelo Nunes Nolleto, secretário de Governo; Francisco Washigton Bandeira Santos Filho, secretário de Educação; Joana D’Angelo Martins Melo, diretora de Relações Internacionais da Secretaria de Governo; Álvaro Luís Carneiro, assessor especial do governador; tenente-coronel Léojes Albert Carvalho Rosal, ajudante de Ordens do governador; Juliana Cássia de Oliveira Silva, gerente de Assessoria Digital da Secretaria de Governo e Livindo Sipaúba Borges Santiago Filho, gerente de Relações Internacionais da Secretaria de Governo.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Rafael Fonteles planeja visitar a Índia entre os dias 9 e 13 de março deste ano, em seguida Singapura entre os dias 14 e 16, e por fim a Austrália, entre os dias 17 e 21 deste mês. Na mensagem endereçada ao parlamento estadual, o chefe do Palácio de Karnak esclareceu que a viagem tem como objetivo promover a atração de investimentos e parcerias para o Piauí.

Ainda conforme a mensagem, na Austrália serão contempladas pautas relativas às agendas estadual e global de transição energética e energias renováveis. Em Singapura, a missão vai abordar educação e ensino técnico profissionalizante. Na Índia, os compromissos ocorrerão na região de Bengaluru, pólo tecnológico do país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.