Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil indicia acusado de assalto a posto de combustíveis em Corrente

Uma câmera de segurança do posto de combustíveis flagrou o crime, realizado no dia 1º de janeiro.

A Polícia Civil do Piauí indiciou Henrique Brenno Vieira de Souza, mais conhecido como “Kilofe”, pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo, realizado no posto de combustíveis Três Irmãos, no dia 1º de janeiro deste ano em Corrente, no Sul do estado. O indiciamento foi assinado pelo delegado Diogo Fernando dos Santos Noronha, no dia 12 de abril.

Uma câmera de segurança do posto de combustíveis flagrou o crime. Nas imagens, é possível ver o acusado chegando ao estabelecimento em uma motocicleta Bros vermelha, na companhia de um comparsa ainda não identificado, que anunciou o assalto, por volta das 6h. Os suspeitos, que estavam armados, abordam dois frentistas e levam cerca de R$ 400 em dinheiro.

Acusado negou participação no crime

Durante interrogatório, o acusado negou ter participado do roubo ao Posto Três Irmãos. Além disso, ele acusou outros dois indivíduos de terem cometido o delito, afirmando que recebeu o convite dos dois para entrar na facção criminosa BDM (Bonde dos Maluco) e realizar o assalto ao posto, mas teria negado o convite.

Indiciamento

O delegado responsável pelo inquérito considerou que a materialidade e indícios de autoria, coletados a partir de relatos de testemunhas e das imagens de câmeras de segurança, comprovam a autoria do crime por parte do acusado. Por conta disso, ele foi indiciado pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.