Políticos e autoridades do Piauí prestaram suas homenagens ao empresário José Elias Tajra, que morreu na madrugada deste domingo (20), aos 90 anos. Inicialmente, a morte do fundador do Grupo JET foi lamentada pelo prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e pelo governador Rafael Fonteles (PT).
Em suas redes sociais, o vice-governador Themistocles Filho (MDB) destacou a figura de José Elias Tajra como uma “personalidade que marcou a história do Piauí. “Seu legado permanecerá vivo através das contribuições que deixou na comunicação, na economia e na vida de tantos piauienses”, declarou.
Já o senador Ciro Nogueira (Progressistas) ressaltou que o empresário teve uma das mais “bem-sucedidas e longevas carreiras de homem de negócios”. “Com trabalho e obstinação construiu uma trajetória de sucesso pessoal e empresarial, liderando por anos a Associação Comercial Piauiense e atividades empresariais que fizeram dele construtor da economia estadual. Homem afável e cavalheiro, certamente fará falta e por isso, nossos votos de pesar à família e aos amigos deste grande piauiense”, escreveu.
Por fim, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) afirmou que recebeu a notícia com muita tristeza e que José Elias Tajra escreveu “uma linda história, tornando-se imortal na memória do Piauí”.
Ver todos os comentários | 0 |