Fechar
GP1

Piauí

Samantha Cavalca critica João Pereira e diz que ele é contra as mulheres

Durante a sessão, apoiadores da matéria manifestaram apoio à vereadora.

A vereadora e pré-candidata a deputada federal Samantha Cavalca criticou o pedido de vista apresentado pelo vereador João Pereira (PT) que retirou de pauta o projeto que proíbe pessoas trans de usarem banheiros femininos.

“Vereador João Pereira não é mulher. E, se ele estivesse conectado às mulheres, saberia que nenhuma quer dividir banheiro com homens. Ele é contra as mulheres”, declarou a vereadora.

Uma das principais defensoras da proposta, Samantha afirmou que a medida apenas prolonga um resultado já sinalizado pelo apoio popular ao projeto e pelo debate realizado dentro e fora da Câmara. “João Pereira sabe que vai perder e, por isso, retirou o projeto de pauta ao pedir vista. Mas, assim que o projeto voltar ao plenário, vamos fazer valer a vontade da maioria”, disse Samantha.

Durante a sessão, apoiadores da matéria manifestaram apoio à vereadora, que reafirmou seu compromisso com a defesa das mulheres e da família. “Não é por banheiros, é pela família”, finalizou Samantha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.