O município de Miguel Alves registrou um duplo homicídio na noite dessa sexta-feira (13), no bairro Mangueirão, contabilizando o terceiro assassinato em um período de 24h na cidade localizada a pouco mais de 100 km de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada para o local, onde populares relataram que os suspeitos surgiram em uma motocicleta. Um dos atiradores desceu do veículo e efetuou os disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, que morreram na hora.

Foto: Izabella Furtado/GP1
Carro tumba do IML

A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Científica, que realizou a perícia e liberou os corpos para remoção pelas equipes do Instituto de Medicina Legal (IML).

O duplo homicídio, bem como outra ocorrência registrada horas antes , estão sendo investigados pela Polícia Civil.