Fechar
GP1

Polícia

Morador de rua é morto próximo ao Mercado Central de Teresina

De acordo com o subtenente Paulo Roberto, do 1° Batalhão da Polícia Militar, uma discussão entre dois ‘parceiros’ de crime culminou no homicídio.

Um morador de rua identificado apenas como Diego foi assassinado com golpes de faca por volta das 9h30 deste sábado (31), na Rua Lisandro Nogueira, próximo ao Mercado Central, no Centro de Teresina.

De acordo com o subtenente Paulo Roberto, do 1° Batalhão da Polícia Militar, uma discussão entre dois ‘parceiros’ de crime culminou no homicídio. “Esses dois elementos começaram a discutir ou por questões de droga, ou por divisão de roubo. Durante o desentendimento, o elemento identificado apenas como Ceará desferiu golpes de faca no Diego [vítima]. Ele deu um golpe certeiro no peito do indivíduo, que veio a óbito”, detalhou ao GP1.

Ainda conforme o policial, os dois agiam juntos em crimes no Centro da Capital. “Eles eram comparsas, cometiam vários crimes juntos. Esse que morreu já tinha cometido homicídio, roubos. Os dois atuavam nessa região [centro] realizando assaltos”, acrescentou.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. O acusado de cometer o crime está foragido. A PM segue em diligência a procura do suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.