Fechar
GP1

Polícia

Homem é executado com pelo menos seis tiros em José de Freitas

O local foi isolado e o Instituto Médico Legal e a Perícia foram acionados. O corpo foi levado para a realização de exames em Teresina.

Um homem identificado como Samuel Gomes da Silva, 32 anos, foi executado na noite dessa sexta-feira (22) na cidade de José de Freitas. A vítima residia na rua Washington Craveiro no Bairro Suco de Uva.

De acordo com informação do Capitão Pedro, a ação ocorreu por volta das 20h. “A vítima estava saindo de sua residência com uma outra pessoa de moto. Foi aí que dois indivíduos, também de motocicleta, realizaram pelo menos seis disparos. A arma que eles usaram para efetuar os disparos foi uma pistola 380”, informou o capitão.

Ainda segundo o capitão, “a mãe da vítima teria informado à polícia que ele já havia sido ameaçado de morte. Nós acreditamos que o motivo tenha sido uma briga de gangues ou o tráfico de drogas na região”.

O local foi isolado e o Instituto Médico Legal e a Perícia foram acionados. O corpo foi levado para a realização de exames em Teresina. A polícia está em diligências em busca dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.