Fechar
GP1

Polícia

Jovem de 18 anos morre após acidente na Ponte Metálica

O acidente ocorreu por volta de 21h, depois que o condutor tentou fazer uma ultrapassagem no local.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Trânsito livre na Ponte Metálica no sentido Timon a Teresi Ponte Metálica

Um jovem identificado como Daniel Gomes da Silva, 18 anos, morreu após um acidente registrado na noite de ontem (08) em cima da ponte João Luís Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, que liga as cidades de Teresina e Timon.

De acordo com o sargento Barbosa, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o fato ocorreu por volta de 21h, quando o condutor da moto modelo Honda Pop tentou ultrapassar de um dos lados da ponte e o pneu do veículo ficou preso aos trilhos no sentido Timon/Teresina. “O pneu enganchou e o condutor foi arremessado na estrutura da ponte e, mesmo usando capacete, ele morreu no local”, explicou.

Ainda de acordo com o sargento, um adolescente de iniciais J.T.S.B, de 16 anos, que estava na garupa da moto ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O trânsito da ponte ficou interrompido e somente foi liberado após a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.