Fechar
GP1

Polícia

Policiais do Piauí são acionados após explosão em BB do Maranhão

A quadrilha fugiu em direção ao interior da cidade de São Francisco do Maranhão.

Policiais militares da cidade de Amarante-PI foram acionados para ajudar nas diligências em busca de uma quadrilha que explodiu o cofre do Banco do Brasil na madrugada dessa quarta-feira (04), por volta das 02h40, na cidade de São Francisco do Maranhão.

De acordo com informações repassadas pelo investigador Fernando, da Polícia Civil do Maranhão, os bandidos se dividiram, enquanto uns explodiam o cofre, os outros foram observar o movimento na delegacia e no quartel da Polícia Militar. “Eles abriram a porta da frente com bastante facilidade, utilizando uma chave de fenda. Adentraram, quebraram o vidro e a porta giratória. Logo em seguida colocaram dinamites no cofre”, disse Fernando.

O investigador ainda informou que os bandidos estavam em uma caminhonete e outros dois estavam em uma motocicleta. Ainda não se sabe quantos eram no total. “Houve uma falha de comunicação na madrugada, estamos verificando se tem alguma ligação com o crime”, finalizou.

A quadrilha fugiu em direção ao interior da cidade de São Francisco do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.