Fechar
GP1

Polícia

Cerca de 200 PMs vão atuar no litoral do Piauí no Réveillon

A operação, iniciada na manhã de hoje, vai acontecer até o dia 02 de janeiro.

Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Militar do Piauí enviou 97 oficiais para atuarem no policiamento do litoral do Piauí durante o réveillon deste ano. Esta é uma data onde cresce o número de turistas nas regiões litorâneas do Estado e, por isso, é feito o reforço policial.

Com o aumento do efetivo, os municípios de Luís Correia e Parnaíba terão um total de 200 policiais militares atuando no final do ano.

  • Foto: Divulgação/PMOficiais são enviados ao litoralOficiais são enviados ao litoral

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, destacou que a missão dos oficiais é “garantir a ordem pública através do policiamento preventivo e/ou repressivo, proporcionando a segurança e a tranquilidade da população durante as festas de final de ano, bem como a preservação física e patrimonial das pessoas e do patrimônio público e privado”.

A operação, iniciada na manhã de hoje, vai acontecer até o dia 02 de janeiro. A ação será supervisionada pelo coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da corporação e coordenada pelo coronel Sousa, comandante do comando de policiamento do litoral meio norte (CPLM).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.