Na madrugada deste domingo (25), o Ceará registrou uma nova sequência de ataques criminosos contra prédios públicos. Criminosos incendiaram mais de 50 veículos apreendidos pela polícia, que estavam em um terreno no prédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) da cidade de Cascavel.
Ninguém ficou ferido com as ações, mas esse é o segundo dia ataques. No sábado (24) um bando tentou realizar um ataque a uma agência dos Correios no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza, onde foi deixada uma carta ameaçando mais ações criminosas se fossem instalados bloqueadores de sinal de celular em presídios. Uma lei aprovada no Senado, no mês de fevereiro, determinou a instalação desses bloqueadores. No mesmo dia bandidos atiraram contra o prédio da Secretaria da Justiça e três deles morreram em confronto com a polícia.
- Foto: TV Verdes Mares
Ônibus incendiado em Fortaleza
Após a morte dos bandidos que atiraram contra o prédio da Sejus, alguns criminosos incendiaram ônibus na cidade de Fortaleza. Três homens foram presos em posse de galões de combustível no sábado .
Já na madrugada deste domingo foram registrados vários ataques criminosos. Em um deles, os bandidos incendiaram os veículos apreendidos pela polícia, que estavam em um terreno no prédio da Seinfra, na cidade de Cascavel. Mais de 45 motos e cerca de 10 carros foram afetados. Também foi arremessada uma bomba incendiária contra o prédio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobral, na região Norte do estado.
Ver todos os comentários | 0 |