Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil do Piauí prende matador de aluguel na fronteira com CE

O acusado foi encontrado pelos policiais na sua residência situada em Tauá, no Ceará.

A Polícia Civil de Pio IX, com o apoio da Polícia Civil do Ceará prendeu nesta quinta-feira (23), na cidade de Tauá, no Ceará, um homem de 41 anos identificado como Francisco Elimário de Araújo Feitosa. Ele é acusado de ter matado quatro pessoas de uma família no município de Pio IX.

Conforme o delegado regional de Pio IX, Aureliano Barcelos, o acusado já possui uma condenação da Justiça. “Em torno de 10 anos atrás, existia uma briga de famílias em Pio IX. Uma das famílias contratou o acusado para matar quatro pessoas da família rival. Além disso, ele já é sentenciado em mais de 70 anos de cadeia”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado estava preso e estava em liberdade provisória. “ Ele já esteve preso e conseguiu uma liberdade provisória, depois saiu uma outra condenação para ele, foi expedido a prisão e conseguimos localizar o paradeiro dele”, ressaltou o delegado.

O acusado foi encontrado pelos policiais na sua residência, situada em Tauá, no Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.