Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil prende pai e filho por tráfico de drogas em Teresina

Pai e filho foram encaminhados para a Central de Flagrantes e em seguida para o sistema penitenciário.

Policiais da Depre (Delegacia de Prevenção e Repressão às Drogas) prenderam, na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 16 horas, pai e filho identificados como Severino Crispim Lima Neto e Ruan Ítalo da Silva Lima condenado por tráfico de drogas. A prisão foi feita no Centro de Teresina.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, as prisões se deram em cumprimento a mandado de prisão: “Eles foram presos por mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal. Pai e filho foram condenados a 5 anos de cadeia por tráfico de drogas”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

“Eles cometeram o crime em 2016. Na época duas equipes da Depre, uma comandada pelo delegado Menandro e outra comandada por mim, fizemos uma perseguição a eles quando estavam em um veículo Fiat Uno, pela Vila da Prainha. Eles conseguiram jogar pelo vidro do carro uma bolsa contendo 11 tabletes de maconha e pararam logo à frente quando conseguimos fechá-los”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com Cadena Júnior, eles foram presos em flagrante: “A gente conseguiu, através do canil da Polícia Militar, encontrar essa mochila que foi arremessada. Eles foram presos na época e passaram uma boa temporada na cadeia, agora chegou a sentença definitiva”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pai e filho foram presos por policiais da DeprePai e filho foram presos por policiais da Depre

Eles estavam trabalhando nas proximidades do Mercado Central quando foram presos, nesta segunda-feira (28). Pai e filho foram encaminhados para a Central de Flagrantes e em seguida para o sistema penitenciário.

NOTÍCIA RELACIONADA

Pai e filho são presos ao tentarem vender drogas em frente à FSA

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.