Fechar
GP1

Polícia

Piauí registra quatro assassinatos neste final de semana

Os casos ocorreram em Teresina, Batalha e Regeneração.

No último final de semana, o estado do Piauí registrou cerca de quatro assassinatos em um período de apenas três dias. Os crimes tiveram um intervalo de apenas 24h. Os casos ocorreram em Teresina, Batalha e Regeneração.

O caso mais recente ocorreu no município de Batalha. Um homem identificado apenas como Francisco, mais conhecido como “Chicão” foi assassinado com duas facadas na manhã deste domingo (27), por volta das 9h, na localidade Bom Assunto. De acordo com o cabo Lima, da Polícia Militar de Batalha, a guarnição foi acionada pela esposa da vítima.

“Ela nos contou que o seu marido e o principal suspeito do crime saíram juntos e de repente ela só viu seu esposo sendo furado e o suspeito correndo para o matagal que tem próximo ao local do crime para fugir. Quando chegamos no lugar, a vítima já tinha sido socorrida pelo SAMU e o acusado já tinha fugido”, detalhou o cabo.

Regeneração

Em regeneração o crime também aconteceu no domingo (27). A vítima do crime foi Luiz Carlos, 28 anos, morto a golpes de faca, na Vila São Cristovão, região do bairro Bela Vista.

O capitão Juvenilton, comandante da 2ª Cia do 18º BPM, informou que a vítima foi socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada no hospital da cidade.

Teresina registrou dois casos

A Capital do estado registrou dois assassinatos, um na sexta-feira (25) e outro no sábado (26), que aconteceram, respectivamente, nos bairros Mafrense e Mocambinho, ambos na zona norte de Teresina.

Alexandre Nunes dos Santos, 23 anos, foi assassinado na madrugada de sexta-feira (25), por volta das 2h, no Mocambinho. Segundo o delegado Genival Vilela, do Departamento e Proteção à Pessoa (DHPP), Alexandre saiu de casa e ao fechar o portão, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

“Ele falou aos familiares presentes que iria fumar um cigarro e fechar o portão. Nesse momento que ele estava na frente da casa, alguém efetuou disparos contra ele. A vítima foi baleada com pelo menos dois tiros de arma de fogo. Estamos conversando com os familiares para tentar identificar o autor do homicídio. Eles já disseram que viram um veículo da cor prata ou cinza saindo em alta velocidade da cena do crime”, explicou o delegado.

Bairro Mafrense

Cícero de Sousa Filho, de 42 anos, foi assassinado na madrugada de sábado (26), por volta das 00h35, no bairro Mafrense. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava transitando pela Rua Interventor Teodoro Sobral, no bairro Mafrense, quando foi alvejada com dois tiros na cabeça e ainda sofreu uma perfuração de faca no corpo. O suspeito é um motoqueiro não identificado, que fugiu do local após o crime.

Cícero Filho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandido é executado na porta de casa no Mocambinho

Homem é assassinado com dois tiros no bairro Mafrense em Teresina

Homem de 28 anos é assassinado com golpes de faca em Regeneração

Homem é assassinado com duas facadas na cidade de Batalha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.