Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado com pedradas na cabeça na cidade de Timon

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - vai investigar se o crime tem relação com acerto de contas entre facções.

O corpo de Francisco Vitor Ferreira Avelino, conhecido como Vitinho, que estava desaparecido desde sábado (14), foi encontrado na tarde de segunda-feira (16) em Lagoa Grande, na zona rural da cidade de Timon. Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.

O delegado Joelson Carvalho, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que as primeiras informações são que a vítima foi abordada em uma festa por quatro homens, que tiraram ele do local e desde então estava desaparecido.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Joelson CarvalhoDelegado Joelson Carvalho

“Sábado ele saiu para uma festa de reggae na Vila de Deus, que é um bairro aqui em Timon, e desapareceu após esse reggae. A história que se tem é que quatro pessoas pegaram o Vitinho e sumiram com ele. Desde sábado estava desaparecido e tínhamos os informes que o mataram. A Homicídios recebeu ontem a informação sobre o corpo e foi até o local”, explicou o delegado.

Joelson Carvalho informou que a perícia foi acionada e que a vítima foi morta de forma brutal. “Ele foi morto com pedradas na cabeça, uma morte bárbara”, destacou o delegado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - vai investigar se o crime tem relação com acerto de contas entre facções.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpo é encontrado com marcas de violência dentro de cova em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.