Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo é encontrado com marcas de violência dentro de cova em Timon

O delegado Antônio Valente, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, informou que o corpo apresentava marcas de violência, como pancadas, perfurações.

O corpo de um homem identificado como José Aluízio Farias de Jesus, foi encontrado na tarde desta terça-feira (05) enterrado em uma cova rasa, na Comunidade Cidade de Deus, nas proximidades do Residencial Padre Delfino, localizado na cidade de Timon.

Em entrevista ao GP1, o delegado Antônio Valente, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, informou que a Polícia Civil encontrou o corpo após uma denúncia anônima.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Antônio ValenteDelegado Antônio Valente

“A equipe encontrou o corpo devido a uma denúncia anônima, a pessoa que realizou, nos informou o local aproximado onde estaria o corpo, então fomos lá e estava no local o corpo em uma cova rasa. A vítima tinha algumas passagens pela polícia, inclusive estava usando tornozeleira eletrônica. O corpo foi encontrado aqui e o caso segue com a investigação da Polícia Civil do Maranhão”, informou.

Ainda segundo o delegado Antônio Valente, José Aluízio estava desaparecido desde o feriado de 2 de novembro. O corpo dele foi encontrado em estado de decomposição, com marcas de violência.

  • Foto: Divulgação/PC-MAHomem encontrado enterradoHomem encontrado enterrado

“Ele estava desaparecido desde o último sábado, dia 2. O corpo estava em estado de decomposição, mas aparentemente apresentava marcas de violência, como pancadas, perfurações. As outras situações que podem ter acontecido, o exame cadavérico vai apresentar”, ressaltou.

Após o corpo ter sido desenterrado, foi encaminhado para o Instituto Médico de Timon (IML), onde estão sendo realizado exames para identificar a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.