Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agentes abortam fuga de detentos na Casa de Custódia em Teresina

A tentativa de fuga aconteceu na noite deste domingo (14).

Agentes penitenciários abortaram a fuga de detentos na noite deste domingo (14), por volta de 20h30, na Casa de Custódia de Teresina. Cerca de 15 presos tentaram fugir do local.

De acordo com as informações repassadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado (Sinpoljuspi), dois indivíduos foram vistos pelo sentinela da Casa de Custódia, tentando sair da cela 06, pertencente ao pavilhão G, que apresenta um total de 80 presidiários.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiMaterial utilizadoMaterial utilizado

A dupla, identificada como José Raimundo dos Santos Filho e João Batista Albino Filho, era responsável por dar suporte aos demais. De acordo com o diretor do Sinpoljuspi, Jefferson Dias, eles chegaram a quebrar um dos cadeados e estavam utilizando uma espécie de corda denominada ‘teresa’ para conseguir se evadir.

“Eles quebraram os cadeados e subiram com vergalhões para poder quebrar a parede e se armar, encontrar uma possível evasão do presídio”, concluiu o diretor do sindicato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.