Fechar
GP1

Simões - Piauí

Homem é espancado até a morte ao impedir estupro em Simões

A vítima foi morta após evitar que uma criança de 9 anos fosse estuprada pelos três criminosos.

O capitão Sobrinho, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município de Simões, informou ao GP1 nesta segunda-feira (22) que um homem identificado como Josimar Feitosa Lima foi espancado até a morte por três suspeitos ao impedir um estupro na zona urbana da cidade.

Segundo o capitão, o fato aconteceu na madrugada da quinta-feira, 18 de abril, por volta de 4h, na Vila Nair, em Simões, onde três homens teriam tentado estuprar uma criança de nove anos de idade. “O fato ocorreu na madrugada da quinta-feira, na Semana Santa. O Josimar impediu a ação dos suspeitos e acabou sendo agredido pelo trio, a vítima das agressões ainda foi levada para o hospital mas acabou morrendo”, informou.

Ainda conforme o capitão Sobrinho, a PM iniciou diligências pela localidade e conseguiu prender os acusados na zona rural da cidade. Os suspeitos foram identificados como Adriano Raimundo, Carlos Daniel Silva Araújo e José Feitosa.

Após as prisões, os suspeitos foram todos encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões, onde se encontram à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.