Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido do CEM é recapturado em Timon pelo DENARC

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, Rivaldo Ribeiro já havia sido capturado em razão de uma grande quantidade de entorpecentes que havia sido encontrada com ele em dezembro do ano passad

Os policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) de Timon prenderam na tarde dessa quinta-feira (29) um jovem identificado como Rivaldo Ribeiro dos Santos, 18 anos, que era considerado foragido do Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, Rivaldo Ribeiro já havia sido capturado em razão de uma grande quantidade de entorpecentes que havia sido encontrada com ele em dezembro do ano passado na cidade de Timon.

“Nessa ocasião em que ele foi apreendido, uma mulher foi presa e o famoso Nego Boza trocou tiros com a gente e fugiu. Esse mesmo Nego Boza foi encontrado crivado de balas em um matagal em Demerval Lobão. Depois eu recebi informação que ele estaria na região do Beco 03. Houve uma fuga no CEM e ele estava entre os seis que fugiram. Ontem eu soube que ele estava novamente na região da Rua 100 e à tarde nós fomos diligenciar e o encontramos no Beco 03, entre as Ruas 101 e 102”, contou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Herlon

Ainda conforme o delegado Ricardo Herlon, na primeira vez que Rivaldo Ribeiro dos Santos foi apreendido ele também era considerado foragido do CEM em decorrência de um roubo seguido de morte.

Dessa vez ele foi recapturado, encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon e depois retornou para o Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após rebelião, Governo do Piauí convoca policiamento extra no CEM

Adolescentes ateiam fogo em colchões durante rebelião no CEM em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.