Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Mulher é baleada pelo próprio marido em Ipiranga do Piauí

Ao GP1, o sargento César, da Polícia Militar de Ipiranga do Piauí, contou que a mulher foi encontrada de bruços no chão da residência.

Uma mulher identificada como Neurivania Pereira dos Santos, de 39 anos, ficou gravemente ferida após ser baleada no final da manhã desta sexta-feira (20) pelo próprio marido, identificado como Antônio José de Sousa, de 51 anos, na localidade Guabiraba, zona rural do município de Ipiranga do Piauí, região Sudeste do estado.

Ao GP1, o sargento César, da Polícia Militar de Ipiranga do Piauí, contou que a mulher foi encontrada de bruços no chão da residência e o tiro de espingarda atingiu o tórax da vítima.

“O principal acusado dessa tentativa de feminicídio é o esposo da mulher. Ele já foi preso por nossas equipes e levado para a delegacia de Oeiras”, disse o sargento.

O policial contou ainda que o homem foi preso dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. “Ele foi junto na ambulância do Samu que levou ela para o hospital, e foi preso dentro da unidade hospitalar. Esse indivíduo alegou que o disparo foi acidental, mas depois de uma rápida investigação descobrimos que ele já praticou outros crimes”, revelou o sargento César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.