Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado a tiros dentro de carro no Parque Alvorada

De acordo com o cabo Glauber, populares da localidade que testemunharam a situação, acionaram o 11º BPM, que se deslocou até o local e apontou inicialmente que nada da vítima foi levado.

Um homem ainda não identificado foi executado com vários tiros dentro de um veículo, na tarde deste domingo (15), por volta de 15h30 no bairro Parque Alvorada, localizado no município de Timon.

De acordo com o cabo Glauber, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), populares da localidade que testemunharam a situação, acionaram o 11º BPM, que se deslocou até o local e apontou inicialmente que nada da vítima foi levado.

“De fato ocorreu o homicídio, inicialmente o caso segue com poucas informações pois nós temos poucos detalhes. Nossas equipes foram acionadas por populares e foram até o local por volta de 15h30, realizaram levantamentos iniciais e até o momento, os suspeitos não foram identificados”, informou.

Os policiais do 11º BPM isolaram a área e aguardaram a perícia criminal da Polícia Civil do Maranhão. O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML), foi até o local para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.