Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Trio é flagrado pela Polícia Militar com arma de fogo em Timon

Os suspeitos foram conduzidos juntamente a todo o material apreendido, incluindo o carro conduzido, até Central de Flagrantes.

Três homens, identificados apenas pelas iniciais J. V. D, M. M. S. M, e A. E. DA C.M, foram flagrados pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (24), por volta das 10h, com com uma arma de fogo no bairro Vila João Reis, em Timon (MA).

Segundo informações repassadas por policiais da Ronda Extensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), eles seguiam em patrulhamento de rotina pela Vila João Reis, em Timon, quando observaram um veículo modelo Renault LOGAN, transitando de maneira suspeita.

Os policiais realizaram um acompanhamento e logo após uma abordagem encontraram em poder do trio: 1 celular Samsung J4, 1 celular Samsung J2, 2 relógios, 2 colares, 1 pulseira, R$193,00 e 1 revólver modelo calibre .38 com 10 munições.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente a todo o material apreendido, incluindo o carro conduzido, até Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.