GP1

Polícia

Jovem de 22 anos é executado com vários tiros em Parnaíba

Os suspeitos não foram identificados e ainda não foram localizados pela polícia.

Um jovem identificado como Airton Santos Sousa, mais conhecido como "Tom", de 22 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (29), no bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os populares acionaram a polícia por volta das 19h20 com a informação de que um indivíduo havia sido baleado na Rua do Dudu. De imediato, uma viatura se deslocou até o local e constatou o fato.

Os policiais encontraram Airton Santos baleado no chão e já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Os suspeitos não foram identicados e ainda não foram localizados pela polícia.

O local foi isolado para a realização da perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.