Fechar
GP1

Polícia

Acusado de matar jovem próximo a cemitério é preso em Curralinhos

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos do crime ainda segue foragido. O outro acusado que foi preso e relatou que a motivação do crime foi por conta de dividas de drogas.

A Polícia Civil de Nazária prendeu nesta segunda-feira (21), um dos acusados de matar Everaldo da Cruz Araújo, a facadas ao lado do cemitério público municipal de Curralinhos, no último dia 14 de dezembro.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos de cometer o crime ainda segue foragido. O outro acusado que foi preso e relatou durante depoimento, que a motivação do crime foi por conta de dividas de drogas. No dia do crime, ambos os criminosos abordaram Everaldo dentro de sua residência e mataram a facadas.

Foto: Reprodução/WhatsAppEverardo
Everardo

Corpo encontrado ao lado do cemitério

O corpo de Everaldo foi encontrado no dia 14 de dezembro ao lado do cemitério que fica próximo de sua casa. Vizinhos da localidade notaram que a porta da casa da vítima estava suja de sangue e aberta.

A Polícia Civil acredita que a vítima tentou fugir dos assassinos após ser abordado em sua residência. O exame cadavérico apontou que corpo de Everaldo possuía perfurações na região peitoral, nas costas e várias marcas de pancadas na cabeça.

A equipe de investigação ainda vai dar continuidade nas investigações para localizar e prender o outro acusado do crime.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é encontrado morto ao lado de cemitério em Curralinhos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.