Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que ex-policial é morto no Planalto Ininga

Nas imagens é possível observar o ex-policial sendo abordado por dois suspeitos em uma motocicleta às 6h29 da manhã e sendo baleado quatro minutos depois.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o ex-policial e segurança Genivaldo Vieira da Silva, de 48 anos, foi assassinado durante um assalto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28) em frente a academia de CrossFit Terminal 1, no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina.

Nas imagens é possível observar o ex-policial sendo abordado por dois suspeitos em uma motocicleta às 6h29 da manhã. Quatro minutos depois, os bandidos disparam contra a vítima, levam a arma dele e deixam o local. Genivaldo Vieira ficou caído no chão e morreu ainda no local.

Entenda o caso

Um ex-policial militar identificado como Genivaldo Vieira da Silva, de 48 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto no início da manhã dessa segunda-feira (28), na Rua Thomaz Tajra, bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina.

De acordo com o tenente Sena, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima trabalhava atualmente como segurança e foi abordada por dois suspeitos, que supreenderam o ex-policial com um tiro à queima-roupa. A princípio, a dupla levou a arma da vítima, um revólver calibre .38.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-policial militar é assassinado a tiros em assalto no Planalto Ininga

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.