Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-presidiário é executado com seis tiros no Balneário Curva São Paulo

As informações são de que dois suspeitos chegaram em um veículo e efetuaram vários tiros, que atingiram Leandro na cabeça, pescoço e braço esquerdo.

Um ex-presidiário identificado como Leandro da Silva Lima, 22 anos, foi executado na noite desse domingo (27) com seis disparos de arma de fogo no Balneário Curva São Paulo, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima estava no balneário, ingerindo bebida alcóolica, quando dois suspeitos chegaram em um veículo e efetuaram vários tiros, que atingiram Leandro na cabeça, pescoço e braço esquerdo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime. Os suspeitos se evadiram logo após a execução e ainda não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo do local. O DHPP vai ficar responsável pelas investigações do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.