Fechar
GP1

São João da Canabrava - Piauí

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa em São João da Canabrava

Logo após a prisão, eles foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Civil do Piauí, em operação conjunta com a Força Tática de Picos, cumpriu dois mandados de prisão por tráfico de drogas na tarde desta quarta (30) contra uma dupla de iniciais J.J. de M.M e G.R.P.A, na zona rural de São João da Canabrava, na região Sudeste do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar, os policiais se deslocaram por volta das 15h até a localidade Santa Úrsula e fizeram o cerco a uma propriedade com o intuito de inibir uma possível fuga dos suspeitos pela mata.

Os acusados, no entanto, não esboçaram reação ao visualizarem os policiais e foram presos durante a abordagem, onde foi constatado o mandado de prisão em desfavor dos dois por tráfico de drogas.

Logo após a prisão, eles foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.