Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado de joelhos com tiro na cabeça em Timon

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo DHPP de Timon.

Um homem, que não teve o nome revelado, foi encontrado morto dentro de um matagal na tarde desta segunda-feira (07), com um disparo de arma de fogo na cabeça no povoado Sangradouro, zona rural do município de Timon. Ele estava de joelhos quando foi localizado por populares.

Segundo o delegado Joelson Carvalho, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, a vítima foi executada com requintes de crueldade. Até o momento os acusados não foram identificados.

  • Foto: Reprodução/WhattsappViatura da Polícia Militar do MaranhãoViatura da Polícia Militar do Maranhão

“O corpo desse homem foi localizado por volta de 13h40min. Ao chegarmos aqui realizamos a perícia e, preliminarmente, podemos falar que a vítima foi executada com um tiro na região occipital frontal da cabeça. No momento da execução os acusados colocaram a vítima de joelho”, revelou o delegado.

A Polícia Militar do Maranhão segue em diligências para localizar os suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo DHPP de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.