Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso durante Operação Saturação no Centro de Teresina

O homem é condenado por um crime de roubo, cometido contra um motorista de aplicativo na capital.

Um homem identificado como Crisando Carneiro Lima, de 30 anos, foi preso na madrugada deste sábado (26), no Centro de Teresina. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações (DEOP), com apoio da Guarda Civil Municipal, no âmbito da Operação Saturação.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a prisão ocorreu nas imediações da Igreja de São Benedito, durante uma abordagem a transeuntes que estavam no local.

Foto: Divulgação/SSP-PICrisando Carneiro Lima, de 30 anos
Crisando Carneiro Lima, de 30 anos

Ainda conforme as informações, Crisando tentou ocultar sua verdadeira identidade, mas foi identificado pelos policiais civis, que constataram a existência de um mandado de prisão de recaptura em seu nome.

O homem é condenado por um crime de roubo, cometido no ano passado, também no Centro de Teresina, quando subtraiu o celular de um motorista de aplicativo. Além disso, ele responde a processos por furto e violência doméstica.

Após os procedimentos de praxe, Crisando foi encaminhado ao sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.