Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em Campo Maior

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o principal acusado de cometer o crime é o ex-marido da vítima.

Uma mulher identificada como Lia Raquel Carvalho Silva, de 33 anos, foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira (7), por volta das 17h, no bairro São João, na cidade de Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o principal acusado de cometer o crime é o ex-marido da vítima, identificado como Jhonatas Mendes. “Ela foi assassinada e o suspeito do crime é o seu ex-companheiro. Familiares nos informaram que eles moravam juntos e viviam discutindo. No último sábado, eles brigaram em uma festa e ela foi embora de casa, estava morando na casa de uma prima”, informou o comandante.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLia Raquel Carvalho SilvaLia Raquel Carvalho Silva

Ainda conforme o major Etevaldo, no corpo da vítima foram encontrados vários sinais de violência. “Ainda não podemos afirmar o modo que ela foi morta, mas no seu corpo tinha algumas marcas de violência”, complementou o policial.

O ex-companheiro da vítima segue foragido e a Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de prendê-lo. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo de Lia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.