Fechar
GP1

Polícia

Estado do Piauí registra seis assassinatos em apenas três dias

Os casos ocorreram em Teresina, Campo Maior, Agricolândia, São Francisco do Piauí e Esperantina. Um desses casos ocorreu em legítima defesa.

Entre a sexta-feira, 7 de fevereiro e este domingo (09), o estado do Piauí registrou seis assassinatos. Um dos homicídios ocorreu em situação de legítima defesa no Sul do estado. Os casos ocorreram em Teresina, Campo Maior, Agricolândia, São Francisco do Piauí e Esperantina.

O primeiro caso foi registrado na madrugada da sexta-feira, 7 de fevereiro, quando um homem identificado como Evandro Moreira Feliz, de 43 anos, foi executado com pelo menos 12 tiros por volta de meia-noite, na Avenida Luiz Vieira, bairro Bom Princípio, zona sudeste de Teresina. Uma mulher, que mantinha um romance extraconjugal com Evandro, identificada como Flaviana Maria Araújo Nascimento, de 22 anos, também foi baleada.

Evandro Moreira foi atingido por todo o corpo e não chegou a ser socorrido. Já Flaviana foi atingida com três tiros, sendo um no abdômen e dois no braço. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Campo Maior

O segundo caso teve como vítima um homem identificado como Julimar Torquato Pinheiro Nazário. Ele foi assassinado a tiros por dois criminosos, no bairro Renascer, localizado no município de Campo Maior na sexta-feira, 7 de fevereiro, por volta de 8h30.

Julimar foi atingido por vários disparos enquanto estava pilotando sua motocicleta. Nenhum pertence da vítima foi roubado pelos criminosos, o que leva a polícia a suspeitar de uma possível execução, uma vez que Julimar tinha passagens pela polícia.

Agricolândia

No sábado, 8 de fevereiro, Valdinar Lopes Leal, de 32 anos foi assassinado com várias pauladas na cabeça, dentro de uma horta comunitária, no bairro Vila, no município de Agricolândia, distante 94 km de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada assim que o corpo da vítima foi encontrado, hoje por volta de 6h da manhã, quando os trabalhadores chegaram para fazer a colheita no local.

A vítima foi vista viva pela última vez às 3h10min, bebendo com algumas pessoas em uma barraca de um festejo que estava sendo realizado ao lado da horta.

São Francisco do Piauí

Ainda na sexta-feira, 7 de fevereiro, um caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, conseguiu escapar de um sequestro na cidade de Nazaré do Piauí e matou um dos quatro assaltantes. O homem foi mantido em cárcere até São Francisco do Piauí, distante cerca de 40 km do local do ocorrido.

Conforme a Polícia Civil, o motorista foi abordado na noite de sexta-feira. Na ação, o condutor do automóvel conseguiu tomar a arma de um dos elementos e empreendeu fuga.

Um dos corpos dos assaltantes foi somente encontrado no sábado, 8 de fevereiro, na cidade de São Francisco do Piauí.

Centro de Teresina

Um morador de rua identificado como Erisvan Ribeiro Gonçalves, de 39 anos, foi assassinado com golpes de faca, na manhã deste domingo (09), por volta das 8h, no cruzamento das ruas Lisandro Nogueira e Rui Barbosa, no Centro da cidade de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima foi morta com cerca de duas facadas e o acusado fugiu após o crime. Ainda segundo informações do DHPP, possivelmente o crime se tratou de um acerto de contas, visto que a vítima e o acusado possuíam uma desavença.

Esperantina

Um homem identificado como Edson Viana foi assassinado com um golpe de faca no peito na noite desse domingo (09), na comunidade Marfim, zona rural do município de Esperantina, região Norte do Piauí. O caso aconteceu em um bar, por volta de 18h30, onde ocorria um torneio de sinuca.

De acordo com informações repassadas por populares à Polícia Militar, a vítima havia passado o dia ingerindo bebida alcóolica e em determinado momento se dirigiu ao banheiro do estabelecimento, onde estavam outras três pessoas identificadas como Marcos, Eduardo e Carlos.

Testemunhas informaram que a vítima entrou no banheiro e ainda sem motivo conhecido Carlos teve uma discussão com Edson Viana, que acabou sendo atingido com uma facada no peito e morreu ainda no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é executado com 12 tiros e amante é baleada em Teresina

Vendedor ambulante é assassinado a tiros na cidade de Campo Maior

Garoto de programa é assassinado a pauladas em Agricolândia

Homem escapa de sequestro e mata bandido em São Francisco do Piauí

Morador de rua é assassinado a facadas no Centro de Teresina

Homem é morto com golpe de faca em bar na cidade de Esperantina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.