Fechar
GP1

Polícia

Estado do Piauí registra três assassinatos em pouco mais de 12h

Os casos ocorreram nos municípios de Altos, Campo Maior e Teresina. As vítimas foram identificadas como M. V. C, Evandro Moreira Feliz e Julimar Torquato Pinheiro Nazário.

Em um período de apenas 12h, o estado do Piauí registrou um total de três assassinatos. Os casos ocorreram nos municípios de Altos, Campo Maior e Teresina. As vítimas foram identificadas como M. V. C, Evandro Moreira Feliz e Julimar Torquato Pinheiro Nazário.

O primeiro caso foi registrado por volta de 20h, no bairro Santa Inês, zona urbana de Altos, onde um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais M.V.C., foi assassinado. Segundo o major Adão, do 21° Batalhão da Polícia Militar de Altos, a vítima estava andando em uma bicicleta, quando foi surpreendida por três criminosos, que efetuaram os disparos.

“A informação é que o rapaz ia passando por lá de bicicleta, foi alvejado por alguns disparos. No levantamento preliminar, foram várias perfurações oriundas de disparos de arma de fogo. O que sabemos é que se trata de um rapaz que tem várias passagens pela polícia daqui da cidade, tinha envolvimento com o mundo do crime. Era um rapaz jovem. São suposições, mas tudo indica que esses três rapazes acompanharam ele e realizaram o crime”, explicou o major.

Teresina

Um homem identificado como Evandro Moreira Feliz, de 43 anos, foi executado com pelo menos 12 tiros no início da madrugada desta sexta-feira (07), por volta de meia-noite, na Avenida Luiz Vieira, bairro Bom Princípio, zona sudeste de Teresina. Uma mulher, que mantinha um romance extraconjugal com Evandro, identificada como Flaviana Maria Araújo Nascimento, de 22 anos, também foi baleada.

"Os dois estavam na casa da mulher deitados em uma rede. Foi então que surgiu um carro vermelho e dele desceram algumas pessoas. Efetuaram 17 disparos, sendo que 12 atingiram ele, que morreu na hora e três atingiram a moça", relatou o sargento Quixaba, CPU do 8º BPM.

Evandro Moreira foi atingido por todo o corpo e não chegou a ser socorrido. Já Flaviana foi atingida com três tiros, sendo um no abdômen e dois no braço. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Campo Maior

Um homem identificado como Julimar Torquato Pinheiro Nazário foi assassinado na manhã desta sexta-feira (7), por volta de 8h30, a tiros por dois criminosos, no bairro Renascer, localizado no município de Campo Maior.

Segundo o sargento Garcia, do 15° Batalhão da Polícia Militar, Julimar foi atingido por vários disparos enquanto estava pilotando sua motocicleta. Nenhum pertence da vítima foi roubado pelos criminosos, o que leva a polícia a suspeitar de uma possível execução, uma vez que Julimar tinha passagens pela polícia.

Julimar trabalhava como vendedor ambulante. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com Garcia, a moto utilizada pelos criminosos foi abandonada e recuperada pela polícia na PI-215, na saída de Campo Maior para Coivaras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vendedor ambulante é assassinado a tiros na cidade de Campo Maior

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na cidade de Altos

Homem é executado com 12 tiros e amante é baleada em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.