Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de matar cabo Oliveira morrem no HUT após confronto com a polícia

Os criminosos resistiram à voz de prisão e trocaram tiros com a polícia. 

Dois dos bandidos acusados de matar o cabo da Polícia Militar Raimundo Alves de Oliveira na manhã deste domingo (1) morreram no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os acusados resistiram à voz de prisão e trocaram tiros com a polícia.

De acordo com informações do coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí, com um dos criminosos foram apreendidos uma arma de fogo, celulares roubados e televisores.

  • Foto: Arquivo PessoalRaimundo Alves de OliveiraRaimundo Alves de Oliveira

“Um resistiu a voz de prisão, estava armado, tomou um tiro, foi conduzido ao HUT, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre .38, vários celulares roubados, televisão e o veículo utilizado no crime”, afirmou.

O major Audivan Nunes, da Força Tarefa, confirmou que foram os acusados que iniciaram a troca de tiros com a polícia. "O primeiro foi baleado no Parque Universitário, estava inclusive com a arma do crime, não se entregou, trocou tiros com nossas guarnições da Força Tarefa. Foram feitos todos os procedimentos legais, depois de uma troca de tiros, a gente tem que prestar os primeiros socorros, como diz a lei e a gente só faz aquilo que a lei determina”, disse.

Um dos acusados foi baleado durante troca de tiros no Parque Universitário e o outro criminoso no bairro Planalto Uruguai. Os dois foram encaminhados para o HUT e não resistiram aos ferimentos. Além dos dois bandidos que morreram, outros dois criminosos foram presos. Até o momento a polícia não revelou a identidade dos acusados.

O crime

Por volta das 5 horas da manhã o policial Raimundo Alves de Oliveira, de 50 anos, foi morto com três tiros na porta de casa, na Rua Natal, no bairro Novo Horizonte, zona sudeste da capital. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, homens em um veículo modelo Fiat Siena de cor prata discutiram com Raimundo e efetuaram os disparos. A vítima faleceu no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Policial militar é morto com três tiros no bairro Novo Horizonte

Acusados de matar PM são presos após troca de tiros em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.