Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhoneiro é autuado por sonegação fiscal na BR 316 em Teresina

Durante verificação documental, os agentes da PRF-PI constataram que a carga de 15 toneladas de cebola estava sem a documentação fiscal necessária.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) autuou, na manhã deste sábado (30), um caminhoneiro de 62 anos que estava transportando cerca de 15 toneladas de cebola sem comprovação fiscal na BR 316 em Teresina.

Segundo as informações da PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalizações na rodovia quando abordaram o veículo FORD/CARGO 2428 carregado de cebola e solicitaram a documentação ao condutor, um homem de 62 anos.

  • Foto: Divulgação/PRFCarga de cebola é encontrada sem documentação fiscalCarga de cebola é encontrada sem documentação fiscal

Durante verificação documental, os agentes constataram que a carga estava sem a documentação fiscal necessária. O condutor ainda apresentou outra nota, que também não tinha autorização da Secretaria de Fazenda (Sefaz).

Diante dos fatos, o caminhoneiro foi autuado e encaminhado juntamente com o veículo até o posto da Sefaz para os procedimentos necessários e recolhimento do tributo devido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto na BR 343

Jovem é perseguido e executado a tiros no Residencial Torquato Neto

Acusado de roubo é preso pela Polícia Militar no bairro Matadouro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.