Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é preso pela Polícia Militar no bairro Matadouro

O jovem identificado pelas iniciais P. F. S. E. já tinha um mandado de prisão por roubo.

Um jovem de 25 anos, identificado pelas iniciais P. F. S. E, foi preso em flagrante com entorpecentes na manhã deste sábado (29), na Vila Santo Afonso, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Os policiais do Batalhão do Rone da Polícia Militar do Piauí estavam realizando rondas pela região e abordaram o veículo do jovem, modelo Fiat Uno. Além do condutor havia mais um passageiro no carro.

  • Foto: Divulgação/PMMercadoria apreendida pelos policiais do RoneMercadoria apreendida pelos policiais do Rone

Na abordagem do veículo a guarnição encontrou uma quantidade de entorpecentes, algumas mercadorias eletrônicas e tênis novos de origem duvidosa. Após consultarem o nome do condutor, os policiais constataram que já havia um mandado de prisão contra o jovem pelo crime de roubo.

A guarnição apreendeu três caixas com produtos eletrônicos, três caixas com tênis novos, três porções de maconha e uma quantia de R$109,00. O passageiro que estava com P. F. S. E fugiu dos policiais no momento da abordagem.

P. F. S. E foi conduzido pelos policiais do Rone para a Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.