Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem é encontrado morto pelo filho com marcas de tiros em Barras

Segundo a Polícia Militar de Barras, a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (7) e foi encontrada morta pelo próprio filho em um matagal na localidade Paraíso.

O corpo de um homem identificado como Luiz de Castro Soares, de 61 anos, foi encontrado com várias perfurações de disparos de arma de fogo no final da manhã deste sábado (8) na zona rural de Barras.

Segundo as informações da Polícia Militar da cidade, a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (7) e foi encontrada morta pelo próprio filho em um matagal na localidade Paraíso.

  • Foto: Reprodução/WhatsappLuiz de Castro SoaresLuiz de Castro Soares

Luiz de Castro residia no município de Esperantina e trabalhava como vendedor de peixes na região. No corpo do homem, foram encontradas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A PM foi até o local e fez o isolamento da área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.